quinta-feira, 30 de outubro de 2008

JovEMovimento RJ no FALA COMUNIDADE JOVEM!

Os(as) Jovens do Rio de Janeiro participarão do evento FALA COMUNIDADE JOVEM! neste sábado 01/11, na Universidade Veiga de Almeida (Tijuca/RJ), das 09 às 17h. Neste encontro será apresentado o vídeo da campanha Favela: eu sou daqui! que dará o click das discussões da mesa de debate sobre Direitos Humanos. Nesta mesa haverá uma jovem representante do grupo do Rio (Priscila Cristina), além de outros(as) jovens que estarão presentes no encontro.

O Fala Comunidade Jovem! reunirá cerca de 150 adolescentes e jovens de comunidades do Rio de Janeiro e Região Metropolitana para discutir suas vivências sobre os temas direitos humanos, participação juvenil e sexualidade.

“O Fala, Jovem tem como finalidade reunir os/as jovens para discutir temas da atualidade que afetam de forma direta nossas juventudes. Todo evento é pensado e organizado por nós, jovens de comunidades populares de diversas partes da cidade. Entendemos que as juventudes precisam de espaços de escuta.” Mariana Gomes, dinamizadora do Clube de Adolescentes do Morro dos Prazeres

Convite (clique na imagem para ampliar):


Max Freitas - RJ

Nenhum comentário: